Motorista de Audi que pegou fogo passa por cirurgia na Santa Casa

Paciente segue em observação pelas próximas 24h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paciente segue em observação pelas próximas 24h

O empresário Daniel Victor Rodrigues Gehlen, 32 anos, que estava no Audi RS3, de cor azul, que pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (21), no viaduto das avenidas Ceará e Afonso Pena, em Campo Grande, passou por cirurgia por volta das 02h50 desta quinta-feira e segue em observação na Santa Casa, de Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, Daniel deu entrada às 12h34, realizou raio-x nos braços e pernas e seguiu para o centro cirugico às 02h50. O empresário segue em observação pelas próximas 24h.

Acidente

Um leitor do Jornal Midiamax, que passava pelo local, registrou o acidente em vídeo. Segundo ele, o carro bateu na mureta de proteção e começou um incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que estavam na via pública e combateu as chamas.

Segundo os militares, Daniel foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). O carro ficou totalmente destruído e não há informações sobre o que causou o acidente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Assista ao vídeo aqui: 

 

Conteúdos relacionados