Motociclista cai em vala em trecho sem sinalização na BR- 262

Condutor foi levado para a Santa Casa
| 17/07/2016
- 01:33
Motociclista cai em vala em trecho sem sinalização na BR- 262

Condutor foi levado para a Santa Casa

Um motociclista identificado como Renato César Araújo deslizou no asfalto e foi parar dentro de uma vala no acostamento da , sentido Centro, por volta das 18h10 deste sábado (16). De acordo com testemunhas, ele seguia no sentido 'Noroeste-Centro' quando a moto deslizou e foi parar numa vala sem sinalização.

Algumas pessoas que vinham logo atrás fizeram os primeiros socorros e sinalizaram a via. A vítima está consciente e orientada, mas reclamava de fortes dores na coluna. Ele foi encaminhada para a Santa Casa.

De acordo com a jornalista Viviane Freitas, que enviou as imagens para o WhatsApp, um trecho de uma das ruas laterais da BR-262 não tem asfalto e por conta as chuvas desta manhã, bastantes pedras e areia desceram, tornando a via escorregadia. "É muito perigoso porque não há sinalização. Durante o dia dava para ver a vala, mas à noite é impossível desviar", destacou.

WhatsApp: fale com os jornalistas

A leitora enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Últimas notícias