Idoso é atropelado por viatura da Polícia Civil na Euler de Azevedo

Acidente aconteceu no início da noite desta segunda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente aconteceu no início da noite desta segunda

Um idoso foi atropelado na início da noite desta segunda-feira (11) por uma viatura da Polícia Civil. O acidente aconteceu na Avenida Euler de Azevedo, em frente a Praça Praça Humberto Canale Júnior, no Jardim Autonomista, em Campo Grande.

Moradores da região comentaram que o idoso estava atravessando a rua quando foi atropelado. O veículo seguia sentido bairro/centro. “Estava só o motorista no carro”, disse um homem, que não quis se identificar.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não passou informações a equipe de reportagem do Jornal Midiamax sobre o estado de saúde do idoso. Ele foi parar no para-brisa do veículo, que ficou danificado. Segundo moradores da região, ele bateu a cabeça no veículo, e estava com escoriações e dores na cabeça.  

Johnny Ribeiro Soares, de 49 anos, tem uma barraca de lanches em frente a praça. “É comum acidente neste local, e na maioria das vezes por causa de imprudência de motoristas e pedestres. Eles não respeitam a sinalização do local”, afirma.

“Passou da hora de melhorarem a sinalização daqui porque esta região está muito perigosa. Só na semana passada eu vi dois acidentes aqui. Uma vez, uma senhora perdeu a perna aqui em atropelamento”, disse um mototaxista, que não quis se identificar. Segundo ele, os moradores já fizeram um abaixo-assinado pedindo radar na avenida. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça