Ex-deputado presencia filho veterinário morrer em colisão frontal com caminhão

O pai ainda tentou socorrer o rapaz

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pai ainda tentou socorrer o rapaz

Guilherme Gomes, de 24 anos, veterinário, morreu em acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (2) na BR-158, nas proximidades de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele viajava para uma fazenda em Pedro Gomes quando sofreu o acidente e o pai dele seguia em um carro, logo atrás.Ex-deputado presencia filho veterinário morrer em colisão frontal com caminhão

O veterinário estava em uma picape Strada, com placas de Ilha Solteira (SP), quando colidiu de frente com um caminhão boiadeiro, com placas de Mirassol (SP). Segundo o site Edição MS, chovia bastante no momento do acidente.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai dele, Edson Gomes, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ilha Solteira, seguia em outro carro logo atrás e ainda tentou socorrer o filho. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e ao menos cinco animais que eram transportados no veículo morreram.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local verificando as causas do acidente. O corpo de Gomes foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba e depois encaminhado para Ilha Solteira para as cerimônias de velório e sepultamento.

Conteúdos relacionados