Estudante colide veículo em carro estacionado e capota na Afonso Pena

O rapaz teve traumatismo craniano 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz teve traumatismo craniano 

Um estudante de 22 anos ficou ferido depois de perder o controle do veículo que conduzia, atingir um carro estacionado e capotar na Avenida Afonso Pena, em frente à Igreja Perpetuo Socorro, na manhã deste domingo (14). O jovem identificado como João Vitor sofreu traumatismo crânio-encefálico leve e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do tenente dos bombeiros Wilson Pereira Freitas o estudante contou que dirigia a Chevrolet Montana, placa OOJ-3540, de Camapuã, pela avenida em sentido ao centro, quando perdeu o controle da direção.

Neste momento a picape teria travado, atingido um Renault Sandero que estava estacionado, e capotado. Com a colisão, a roda da Montana ficou presa na lataria do Logan. Testemunhas do acidente acionaram o socorro e João foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino com um corte na cabeça.  

O militar do exército Juvencio Alves, dono do Renault placa NRN-1550, de Campo Grande, contou que estava na missa, esperando seu neto ser batizado quando ouviu um barulho alto. A celebração continuou, até o padre avisar no microfone que haviam batido em um veículo com as mesmas características que o seu.

“Fiquei surpreso quando vi que era meu carro. Não tenho seguro, mas me avisaram que o rapaz tem”, relatou o militar. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, aparentemente João estava voltando de uma festa, mas não apresentava odor etílico. Por causa do acidente, o trecho da avenida que faz cruzamento com a Rua Amando de Oliveira está interditado. 

Conteúdos relacionados