Poste quebrou

Durante a manhã desta quarta-feira (28), um motorista que estaria embriagado colidiu o carro contra uma , na Avenida Bandeirantes, em . Com a colisão o veículo Chevrolet Astra ficou com a frente destruída.

Segundo informações iniciais estavam no veículo dois primos. Polícia Militar de Trânsito e Guarda Civil Municipal foram até o local do acidente e os dois homens entraram em contradições ao dizerem quem conduzia o veículo. De acordo com os policiais, os dois estavam em visível estado de embriaguez.

O motorista vinha pela Avenida Bandeirantes quando ao fazer uma ultrapassagem não visualizou a caçamba, que estava sinalizada, e acabou colidindo o carro. A caçamba foi arremessada e acertou um poste quebrando-o.

Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos e uma equipe da Energisa foi acionada por causa do poste quebrado. Não há informações se houve fata de energia na região.

Ainda de acordo com os policiais, ao realizarem os teste do bafômetro foi indicada embriaguez do motorista e os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.