Damião foi retirado entre os veículos já sem vida

Damião Teodoro de Camargo, funcionário da CCR MSVia, morreu esmagado por seu próprio caminhão guincho e uma carreta bitrem na noite desta segunda-feira (11), por volta das 23 horas, no Km 808 da , em , a 351 quilômetros de Campo Grande.

O motorista da carreta de 28 anos disse que o veículo, modelo Scania, com placas de Primavera do Leste (MT), carregado com 57 toneladas de milho apresentou problemas no freio e uma equipe da CCR MSVia, que passava pelo local, acionou o guincho para fazer o atendimento, de acordo com o site Edição de Notícias.

Damião ficou entre o guincho e a carreta e pediu que o motorista travasse os freios para que ele soltasse o elevador. O motorista disse que viu o funcionário baixando o cavalo e quando ele chegou próximo ao primeiro rodado percebeu que seu caminhão se deslocou para frente. Segundo o motorista, os pneus não foram calçados.

Ao retornar, o motorista viu que Damião ficou prensado entre os dois veículos. Ele correu até um posto de combustíveis e pediu socorro. A vítima foi retirada já sem vida. Outras equipes da CCR MSVia ainda tentaram reanimar Damião.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu á ocorrência e preservou o local até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Coxim.