Em resgate na BR-163, funcionário da CCR morre esmagado por guincho

Damião foi retirado entre os veículos já sem vida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Damião foi retirado entre os veículos já sem vida

Damião Teodoro de Camargo, funcionário da CCR MSVia, morreu esmagado por seu próprio caminhão guincho e uma carreta bitrem na noite desta segunda-feira (11), por volta das 23 horas, no Km 808 da BR-163, em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande.

O motorista da carreta de 28 anos disse que o veículo, modelo Scania, com placas de Primavera do Leste (MT), carregado com 57 toneladas de milho apresentou problemas no freio e uma equipe da CCR MSVia, que passava pelo local, acionou o guincho para fazer o atendimento, de acordo com o site Edição de Notícias.

Damião ficou entre o guincho e a carreta e pediu que o motorista travasse os freios para que ele soltasse o elevador. O motorista disse que viu o funcionário baixando o cavalo e quando ele chegou próximo ao primeiro rodado percebeu que seu caminhão se deslocou para frente. Segundo o motorista, os pneus não foram calçados.

Ao retornar, o motorista viu que Damião ficou prensado entre os dois veículos. Ele correu até um posto de combustíveis e pediu socorro. A vítima foi retirada já sem vida. Outras equipes da CCR MSVia ainda tentaram reanimar Damião.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu á ocorrência e preservou o local até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Coxim.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça