Caminhoneiro morre esmagado por carga de soja depois de tombar carreta

A vítima perdeu o controle do veículo em uma curva 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima perdeu o controle do veículo em uma curva 

O caminhoneiro Gilmar de Souza Gomes, de 36 anos, morreu depois de perder o controle da carreta que conduzia ao fazer uma curva na BR-158 e ser arremessado do veículo na noite desta sexta-feira (19) em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi esmagada pela carga de soja que transportava.

O acidente aconteceu por volta das 20h30, quando Gilmar seguia pela rodovia no sentido Cassilândia/Paranaíba. Ao fazer uma curva, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria, colidiu com o guard rail e tombou a carreta, com placa de Jales (SP), que estava carregada de soja.

De acordo com o registro policial, a carreta ainda derrapou por alguns metros e Gilmar foi arremessado para o interior da cabine, caindo embaixo da carga de soja. O homem foi ‘esmagado’ e deve o braço esquerdo arrancado durante o acidente. Em virtude a gravidade dos ferimentos, o caminhoneiro morreu antes de receber atendimento médico.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e a perícia foram acionados por testemunhas e atenderam a ocorrência. O caso foi registrado como acidente de transito com vitima fatal provocado pela própria vitima na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. 

Conteúdos relacionados