Buraco em avenida pode ter causado queda de motorista no córrego

Ele sofreu ferimentos na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele sofreu ferimentos na cabeça

Identificado como Alex Inácio Silva, de 22 anos, o estudante que caiu dentro do córrego com o carro na manhã desta quarta-feira (20). O acidente aconteceu por volta das 9 horas, no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Ernesto Geisel, no São Francisco, quando o motorista voltava para casa.

O pai de Alex, Nei Inácio da Silva, de 48 anos, contou ao Midiamax que o filho voltava do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e que mora nas proximidades do local onde ocorreu o acidente. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Trânsito ainda tentam identificar as causas do acidente, já que o estudante não conseguiu dizer o que aconteceu.

Antônio Marques Junior, de 39 anos, que é policial militar ambiental e estava de folga, passou pelo local logo após o acidente e ajudou a socorrer Alex. O PM retirou o estudante do carro e Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para fazerem o socorro.

Segundo os bombeiros, Alex estava consciente, mas não conseguia dizer o que tinha acontecido. Ele chegou a dizer para Antônio que passou em um buraco na Avenida Ernesto Geisel e isso teria feito ele perder o controle da direção do carro, caindo no córrego em seguida. Ele teve ferimentos na cabeça e deve ser encaminhado para a Santa Casa.

Conteúdos relacionados