Advogado tomba Land Rover após atingir carro parado no centro
Motorista estava dentro do veículo estacionado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Motorista estava dentro do veículo estacionado
Por volta das 8h40 desta quarta-feira (23), acidente envolvendo três veículos ocorreu na região central de Campo Grande, no cruzamento da Euclides da Cunha com a Sergipe. O motorista da Land Rover disse aos bombeiros que ‘se descuidou’ e por isso atingiu um Honda Fit que estava estacionado e acabou batendo no carro que estava parado na frente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o motorista da Land Rover Discovery preta, placas de Campo Grande (MS), seguia sentido bairro/centro pela Euclides da Cunha, quando em um momento de descuido bateu no Honda Fit cinza, placas também de Campo Grande. Após a colisão, o utilitário esportivo tombou na pista, mas o motorista, advogado de 43 anos, não sofreu ferimentos.
Luciana Boarett, proprietária do Honda Fit, contou ao Jornal Midiamax que havia acabado de estacionar o carro quando o acidente ocorreu. Ela afirma que havia estacionado e pegava a bolsa, que estava no banco de trás, quando sentiu a batida e achou que alguém havia colidido na traseira do carro. Em seguida, ela viu a Land Rover tombada na pista e ficou bastante assustada.
A motorista conta que o carro dela é novo e teve alguns danos. Após a batida, o Honda Fit foi lançado para frente e bateu na Saveiro cinza, placas de Campo Grande (MS), que também estava estacionada e pertence a um colega de trabalho de Luciana. Além dos bombeiros, Polícia Militar de Trânsito esteve no local.
O fluxo de veículos não foi prejudicado e apenas uma parte da via ficou interditada por conta do veículo tombado. Ninguém ficou ferido ou precisou ser transportado pelos bombeiros.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.