Advogado tomba Land Rover após atingir carro parado no centro

Motorista estava dentro do veículo estacionado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista estava dentro do veículo estacionado

Por volta das 8h40 desta quarta-feira (23), acidente envolvendo três veículos ocorreu na região central de Campo Grande, no cruzamento da Euclides da Cunha com a Sergipe. O motorista da Land Rover disse aos bombeiros que ‘se descuidou’ e por isso atingiu um Honda Fit que estava estacionado e acabou batendo no carro que estava parado na frente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o motorista da Land Rover Discovery preta, placas de Campo Grande (MS), seguia sentido bairro/centro pela Euclides da Cunha, quando em um momento de descuido bateu no Honda Fit cinza, placas também de Campo Grande. Após a colisão, o utilitário esportivo tombou na pista, mas o motorista, advogado de 43 anos, não sofreu ferimentos.

Luciana Boarett, proprietária do Honda Fit, contou ao Jornal Midiamax que havia acabado de estacionar o carro quando o acidente ocorreu. Ela afirma que havia estacionado e pegava a bolsa, que estava no banco de trás, quando sentiu a batida e achou que alguém havia colidido na traseira do carro. Em seguida, ela viu a Land Rover tombada na pista e ficou bastante assustada.

A motorista conta que o carro dela é novo e teve alguns danos. Após a batida, o Honda Fit foi lançado para frente e bateu na Saveiro cinza, placas de Campo Grande (MS), que também estava estacionada e pertence a um colega de trabalho de Luciana. Além dos bombeiros, Polícia Militar de Trânsito esteve no local.

O fluxo de veículos não foi prejudicado e apenas uma parte da via ficou interditada por conta do veículo tombado. Ninguém ficou ferido ou precisou ser transportado pelos bombeiros.

Conteúdos relacionados