Ele teria quebrado o pescoço

Na tarde de terça-feira (16), João Vitor de Souza Costa, de 13 anos, morreu após cair da carroceria de uma camionete na fazenda Morada da Lua, zona rural de , cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. O menino teria quebrado o pescoço após a queda, provocando a morte.

De acordo com o trabalhador rural P.C.M., de 28 anos, a esposa dele, L.B., de 19 anos, conduzia a Hilux, placas de Coxim, e levava familiares para a fazenda. João Vitor estava na carroceria da camionete e, ao passarem por uma curva, já próximo da sede da fazenda, o adolescente caiu e começou a sangrar.

Os familiares colocaram João dentro da camionete, seguiram de volta para a cidade e acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com o site Edição MS, quando os bombeiros encontraram a família, o garoto já estava sem vida. Informações preliminares dão conta que João tenha quebrado o pescoço na queda.

O corpo do menino foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local acompanhando o caso.