Acidente mata mulher de 57 anos e deixa quatro feridos na avenida Duque de Caxias

A colisão aconteceu no cruzamento com a Itatiaia 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A colisão aconteceu no cruzamento com a Itatiaia 

Um acidente na Avenida Duque de Caxias, na madrugada desta segunda-feira (26), matou Cleusa Vilalba Queiroz, de 57 anos e deixou outras quatro pessoas feridas, em Campo Grande. A colisão envolvendo um Chevrolet Corsa e um Volkswagen Parati aconteceu no cruzamento da avenida com a Rua Itatiaia e ainda não há detalhes do que possa ter ocorrido.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima estava no Corsa, com o filho de 32 anos e outras três pessoas, não identificadas, quando o acidente aconteceu. Eles seguiam pela Rua Itatiaia e ao chegarem no cruzamento com a Duque de Caxias foram atingidos pelo Volkswagen Parati, que seguia na avenida no sentido centro/bairro.

O impacto foi violento e Cleusa, que estava no banco de trás, não resistiu aos ferimentos. O filho da mulher, que conduzia o carro, foi levado para atendimento médico gravemente ferido. Os outros três ocupante do veículo também ficaram feridos e foram socorridos. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do veículo, ou do condutor do Parati, que estava sozinho no momento do acidente

Conforme apurado pela reportagem, Cleusa e os ocupantes do Corsa voltavam da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde haviam registrado um boletim de ocorrência.

No cruzamento entre as ruas existe um semáforo, mas ainda não há detalhes do que aconteceu. Segundo informações preliminares, um dos motoristas possivelmente furou o sinal vermelho e causou o acidente. A polícia deve investigar o caso. (Foto: Arlindo Florentino) (Matéria alterada às 7h42 para acréscimo de informação)