As vítimas foram levadas para a Santa Casa

Um motociclista ficou gravemente ferido depois de avançar o semáforo e colidir em uma Honda Factor, conduzida por uma mulher, na Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Rua 13 de Maio, em . As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa.

Um comerciante da região presenciou o acidente e relatou para a equipe do Jornal Midiamax que a colisão aconteceu depois que o homem, que pilotava uma Honda CG Fan, placa HTR-4168, de Campo Grande, avançou o sinal vermelho da Rua 13 de Maio. Ao fazer isso, o condutor atingiu uma motociclista que seguia pela avenida em um moto vermelha.

Com o impacto, a mulher sofreu várias escoriações pelo corpo e o homem ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o tenente Eduardo Tracz, o condutor sofreu traumatismo craniano leve e estava desorientado. “Como as vítimas precisavam de atendimento médico, não peguei o nome das vítimas, demos preferência ao atendimento”, explicou o militar. As motos foram retiradas da pista para não atrapalhar o trânsito no local.