Caminhonete com placa de Osasco saiu da pista; uma mulher morreu

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou, por volta das 13h deste sábado (3), as identificações das vítimas de acidente registrado cerca de duas horas antes na altura do quilômetro 383 da , em , cerca de 70 quilômetros ao sul de Campo Grande. Até o fechamento deste texto, equipes policiais e de socorro da CCR MSVia aguardavam apoio do Corpo de Bombeiros para buscar duas crianças desaparecidas após a caminhonete em que estavam cair em um córrego.

Conforme as informações da PRF, a passageira Alcione Neres da Costa, de 36 anos, morreu no local do acidente. O condutor, Mauro Luiz Pereira da Costa, 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a Nova Alvorada do Sul.

Já Vitor Hugo Neres, de 8 anos, e Davi Lucas Neres da Costa, 3 anos, estão desaparecidos. A principal suspeita é que eles tenham sido levados pela água.

Todos estavam na Hilux preta, placas EPK-0210, de Osasco-SP, que trafegava no sentido Nova Alvorada do Sul-Campo Grande. Chovia no momento do acidente, mas, até o momento, não há detalhes sobre as causas da saída de pista no trecho, onde há uma ponte, e consequente queda do veículo na água.

Equipes da CCR MSVia e da PRF fizeram o que chamaram de pré-busca, mas não encontraram as crianças. O corpo da mulher continua dentro do veículo e as buscas foram interrompidas, enquanto é aguardada a chegada da perícia e do Corpo de Bombeiros.