Policial quase é esmagado por caminhão em acidente no Centro de Campo Grande

O motociclista foi parar embaixo do caminhão após o acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista foi parar embaixo do caminhão após o acidente

Policial ficou ferido depois que a moto em que estava ficar presa entre as rodas traseiras de caminhão em colisão na manhã deste sábado (24), por volta das 9h30. O fato aconteceu na Avenida Afonso Pena com a Rua Padre João, no centro de Campo Grande.

Sérgio Ferreira de Souza, de 45 anos, conduzia o caminhão Volks 24250, placas EGK-7413 de Carapicuíba (SP), pela avenida no sentido centro bairro na pista do meio quando deu a seta para virar à esquerda e a moto Honda Titan vermelha, placa HTU-5959 de Terenos (MS), pilotada por Wagner Clemente, de 39 anos bateu contra o caminhão.

Segundo o motorista do caminhão, ele acredita que possivelmente o motociclista não viu que a seta do caminhão estava ligada e tentou prosseguir na via. Wagner bateu na roda do caminhão, a moto ficou presa entre as duas rodas traseiras e o policial ficou embaixo do caminhão.

Conforme testemunhas, houve uma confusão depois do acidente porque motociclistas que passavem pelo local começaram a discutor com caminhoneiro. eles alegam que os motorista de caminhões não respeitam os motociclistas.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com escoriações no pé, suspeita de fratura no braço direito e foi encaminhado para o Hospital do Pênfigo. Segundo o capitão Fábio do Corpo de Bombeiros, ele teve muita sorte de não ter se machucado mais grave devido à gravidade do acidente.

Conteúdos relacionados