Ele teria tentado fazer conversão perigosa

Na tarde deste sábado (1º), por volta das 15 horas, Alberto Manoel Filho, de 49 anos, precisou receber atendimento médico depois de se envolver em acidente grave na Rodovia . A colisão ocorreu no trecho entre e Naviraí, a aproximadamente 300 quilômetros da Capital.

Alberto seguia no Parati, cinza, placas APZ-7778 de Nova Olímpia (MT), quando colidiu com a caminhonete Hilux, preta, placas APZ-7778 de Londrina (PR), que era conduzida por Lucas Victorelli, que não teve a idade revelada, conforme informação do site Ivinotícias.

Lucas e o passageiro que estava na caminhonete não tiveram ferimentos, pois os airbags foram acionados. O Parati teve o lado do motorista e a parte dianteira totalmente destruídos e ficou atravessado no meio da pista. Alberto ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema. Ele foi encaminhado para o hospital com vários ferimentos.

Ainda não há conclusão oficial sobre os motivos do acidente. Populares que passavam pelo local afirmaram que o Parati seguia sentido Ivinhema/Naviraí, quando tentou fazer o retorno para Ivinhema e foi atingido pela caminhonete. A Polícia Militar de Ivinhema esteve no local para orientar o trânsito e a Polícia Militar Rodoviária de Adamantina foi acionada para registrar o fato.