Condutor da moto teria avançado o sinal vermelho

Acidente na madrugada deste sábado (17), em , resultou na morte de Maikon Augusto Rocha, de 25 anos. Ele bateu a motocicleta que pilotava, a Honda Bros placa HSO-4732, no Fiat Siena placas HTV-8829, por volta das 2 horas, na Via Parque com a Afonso Pena, nas proximidades do Shopping Campo Grande.

De acordo com informações policiais, a condutora do veículo, Tamara Ingrid Canhete Martins, de 35 anos, seguia pela Avenida Afonso Pena e, ao tentar fazer a conversão à esquerda para entrar na Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira – conhecida como Via Parque –, foi atingida pela motocicleta, que teria avançado o sinal vermelho.

Tamara, que dirigia o veículo, não ficou ferida. Já filho dela, menor de idade, foi levado para a Santa Casa da Capital com ferimentos.

Maikon morreu no local. A adolescente que estava na garupa da moto foi levada para a Santa Casa com escoriações. Segundo consta, a jovem estaria grávida e perdeu o bebê em decorrência do acidente. Não foram divulgadas as identificações dos dois adolescentes.

Os dois motoristas não teriam CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conforme as informações policiais. O veículo Siena foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e o caso foi registrado como acidente fatal provocado pela própria vítima.