Motociclista morre após colidir no canteiro central da Duque de Caxias

Ele ainda atingiu um muro antes de cair

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele ainda atingiu um muro antes de cair

Na noite de sábado (19), por volta das 23 horas, Catalino Martins, de 43 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia uma motocicleta na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando colidiu no canteiro central. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Catalino conduzia a motocicleta Yamaha Fazer, cinza, placas HSR-9995 de Campo Grande (MS), na Avenida Duque de Caxias, sentido leste/oeste, quando colidiu a lateral esquerda da moto no meio-fio. Ele atingiu o canteiro central da avenida e, em seguida, o muro que separa a via do sentido oposto.

Ainda segundo o registro policial, Catalino caiu na rua e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. 

Conteúdos relacionados