Acidente ocorreu na madrugada 

Junior Vieira Santos, de 19 anos, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (13). O fato ocorreu na Avenida Pedro Manvailler, na área central de Amambaí, município localizado a 342 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia a Honda CG 150 Titan, vermelha, placa OOP-0415, de Amambaí (MS), quando colidiu na traseira do Toyota Hilux SW4, prata, placas JOT-8770, de Amambaí (MS), que seguia na frente, e que acabou parando por conta de um quebra-molas.

Com o impacto, o Corpo de Bombeiros foi chamado. O motociclista foi levado em estado grave para o Hospital da Vida de Dourados, cidade que fica a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. Ainda no início da manhã de hoje, familiares de Junior foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar, pela 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) de Dourados.