Motociclista morre ao bater em Belina conduzida por motorista sem CNH

A vítima foi socorrida, mas não resistiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima foi socorrida, mas não resistiu

Valéria Franca de Oliveira, de 33 anos, foi vítima de acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (13). A motociclista chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu na Rua Pinhão, no Taquaral Bosque, região norte da Capital.

Consta no boletim de ocorrência, registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que a mulher seguia em uma moto Dafra, preta, placa NRO-9692, de Campo Grande (MS), quando foi atingida frontalmente pela Belina, vermelha, placas HQM-7813, de Campo Grande (MS).

Ainda de acordo com o registro policial, feito por volta das 16 horas, a colisão ocorreu no cruzamento da Rua Clack com a Rua Pinhão. A Belina seguia pela Rua Clarck e era conduzida por Ivanildo Ferreira de Azevedo, de 50 anos. Valéria seguia na Rua Pinhão, que é preferencial, e atingiu a lateral da Belina, que desrespeitou a sinalização.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu o caso, o motorista da Belina não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Valéria foi socorrida e encaminhada para o posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ivanildo acabou preso em flagrante e responderá pelo homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor e também por conduzir veículo sem CNH.

 

Conteúdos relacionados