Flagra: motociclista desce da moto e tira satisfação com condutor

Desentendimento ocorreu na região central de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desentendimento ocorreu na região central de Campo Grande

 Um problema no trânsito terminou em desentendimento entre o motorista de um veículo de passeio e um motociclista. O piloto aproveitou o sinal vermelho para descer da moto e tirar satisfação com o condutor que estava no carro.

O flagra foi registrado pelo fotógrafo do Jornal Midiamax, Cleber Gellio, na manhã desta sexta-feira (4), no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande.

Depois de alguns segundos de discussão, o motociclista retornou para a moto e continuou o seu trajeto assim que o sinal abriu. O tenente BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Vargas Júnior, destaca que em situações de desentendimento no trânsito é necessário manter a calma.

“Orientamos a priorizar o bom convívio. Acidentes e problemas no trânsito acontecem e é preciso evitar qualquer ato de violência. Temos exemplos de casos em que a pessoa vai tirar satisfação com o outro no trânsito e acaba partindo para violência”, ressalta.

Discussão em trânsito resulta em morte na Capital –

No dia 18 de novembro de 2009, o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, atirou contra a caminhonete L-200 enquanto discutia com o condutor Aldemir Pedra Neto. João Alfredo Pedro e o neto, Rogério Pedra Neto, de 2 anos, que estavam no veículo foram atingidos. O menino foi baleado no pescoço e não resistiu ao ferimento.  

Conteúdos relacionados