Duas pessoas são arremessadas de moto depois de colisão com veículo na MS-080

Acidente aconteceu próximo do Córrego Ceroula

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente aconteceu próximo do Córrego Ceroula

Uma mulher ficou gravemente ferida depois de a moto em que estava colidir com um carro, na tarde deste sábado (29). O acidente aconteceu na MS_080, próximo do Córrego Ceroula, saída para Rochedo, em Campo Grande e a mulher, que ainda não foi identificada, foi encaminhada à Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiros. Os demais passageiros e condutores sofreram ferimentos leves.

De acordo com o tenente Teruya, dos Bombeiros, a mulher era passageira na moto conduzida por Jânio Nilton Pereira, 36 anos, que fraturou o braço esquerdo e a perna direita, além de ter sofrido outras escoriações pelo corpo.

A condutora do carro, Aurora Joaquina de Amorim, disse que a moto, que fazia trajeto sentido saída de Campo Grande, seguia em alta velocidade momentos antes da colisão, em uma curva. Ela afirma ter tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão de frente com a moto e os dois ocupantes da moto foram arremessados.

No veículo, ainda estavam Elisabete Inácia, 42 anos, e Idinara Pereira, 20 anos, filha e neta, respectivamente, de Aurora. Elas não sofreram ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros, mas Elisabete precisou ser encaminhada para o hospital, pois reclamou de dores no peito. O trânsito no local está um pouco lento, mas a Polícia Militar está no local com as outras equipes do Corpo de Bombeiros.

Conteúdos relacionados