Ciclista perde parte do couro cabeludo e morre atropelado por caminhão

Ele foi socorrido, mas não resistiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi socorrido, mas não resistiu

Na tarde de terça-feira (1º), Elson Fideles da Silva, de 40 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. O ciclista foi atropelado por um caminhão e chegou a perder parte do couro cabeludo no acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, o caminhão Mercedes-Benz, azul, placas HRI-6884 de Dourados (MS) era conduzido por um homem de 37 anos na Rua Coronel Ponciano. O ciclista, Elson, seguia pela Rua Frei Antônio, quando no cruzamento com a Coronel Ponciano ocorreu o acidente.

Conforme informação da polícia, o ciclista foi atropelado pelo caminhão, mas não há informação sobre a sinalização de trânsito no local. Com o impacto, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e também perdeu parte do couro cabeludo. Elson foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital da Vida.

A equipe policial foi informada que a vítima morreu pouco tempo após dar entrada no hospital. O caso é tratado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados