A vítima colidiu em um carro que teria invadido a preferencial

Jonas Denis Lunardi, de 41 anos, ficou em estado grave depois de sofrer um acidente na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 7h30. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Brasil com a Dr. Dolor Ferreira de Andrade, no Centro.

A informação é de que a vítima conduzia a motocicleta Yamaha Fazer, preta, placa OOO-9783, de (MS), na Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade, que é preferencial, quando o HB20, prata, placas NSD-4751, de Campo Grande (MS), atravessou a Rua Brasil. O motociclista não teve tempo de parar e colidiu na porta do carro.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou o atendimento, Jonas ficou em estado grave e será encaminhado para a Santa Casa. Populares afirmam que o motociclista perdeu o capacete no momento do acidente.

A motorista do HB20, identificada apenas como Francisca, de aproximadamente 50 anos, não sofreu ferimentos e está abalada com o ocorrido. Informações preliminares dão conta de que ela não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O Corpo de Bombeiros também está no local e ajuda na sinalização do trânsito.

Moradores da região afirmam que a sinalização do cruzamento é falha e que sempre ocorrem acidentes no local, pois os veículos passam na Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade em alta velocidade.