Vítima de acidente de acidente durante manobras perigosas é transferido é operado na Santa Casa

Antônio Bruno Silva Lima, de 21 anos, gravemente ferido em um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28), na Vila Aymoré, em Campo Grande, após bater em um poste quando realizava manobras perigosas nas ruas do bairro, já foi operado e está em observação. Segundo informações da assessoria da Santa Casa, Antônio foi operado e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antônio Bruno Silva Lima, de 21 anos, gravemente ferido em um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28), na Vila Aymoré, em Campo Grande, após bater em um poste quando realizava manobras perigosas nas ruas do bairro, já foi operado e está em observação.

Segundo informações da assessoria da Santa Casa, Antônio foi operado e transferido para Área Amarela, onde ficará em observação e ainda não a informações de quando a vítima receberá alta.

Manobras perigosas

Dois rapazes ficaram gravemente feridos em um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28), na Vila Aymoré, em Campo Grande. Ambos não têm habilitação, mas se revezavam na direção do veículo fazendo manobras perigosas pelo bairro. Moradores da região denunciaram que a prática de imprudência dos dois na direção de veículo automotor é constante.

Um deles foi identificado como Antônio Bruno Silva Lima, de 21 anos, e o outro apenas como J.F.C.S., de 17 anos. A dupla perdeu o controle da motocicleta Honda Titan, placa HST-3838, de Campo Grande (MS), e bateu em um poste da Rua Quíncas Vieira, quase em frente do número 126.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça