Vítima de acidente com S-10 em volta da balada na Afonso Pena respira por aparelhos

Uma das duas vítimas do acidente com uma caminhonete no sábado (22) na Avenida Afonso Pena já foi liberada da Santa Casa de Campo Grande a outra continua internada em estado grave. Acidente – Diogo Barbosa Araújo, 29, está internado na UTI em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. Tiego Alexandro Guedes, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das duas vítimas do acidente com uma caminhonete no sábado (22) na Avenida Afonso Pena já foi liberada da Santa Casa de Campo Grande a outra continua internada em estado grave.

Acidente – Diogo Barbosa Araújo, 29, está internado na UTI em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. Tiego Alexandro Guedes, 31, foi atendido e recebeu alta médica no sábado por volta das 18h30.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo, placas DBU-2374, de Taquaritinga (SP),bateu em um coqueiro e invadiu a pista contrária. A caminhonete seguia no sentido centro, no momento do acidente, mas acabou parando na pista sentido bairro.

Várias latas de cerveja foram encontradas no automóvel. O homem que morreu foi Hebert dos Santos Lima, de 38 anos. Ele estava no banco de trás do veículo e usava cinto de segurança. (Matéria editada às 16h40 para correção de informação)

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça