A usuária da BR-163 e leitora do Jornal Midiamax, Priscila Trauer, de 28 anos, flagrou no fim da tarde de domingo (26), o acidente fatal que houve em Jaraguari. O militar do exército Rafael Viana da Silva, de 27 anos, morreu em uma colisão entre carro e caminhão.

Ele estava no HB20, cinza, placas LQP-5574, de Duque de Caxias (RJ), que seguia no sentido norte/sul e era conduzido pela esposa Nathália dos Santos Viana Silva, de 25 anos, quando perdeu o controle, por causa de uma aquaplanagem. No momento do acidente chovia pelo local.

O automóvel acabou batendo na lateral de um Volvo, branca, de propriedade da empresa Agroindustrial Ceara/Sertanópolis, que seguia no sentido sul/norte, e estava carregado. O caminhão que era dirigido por Sidney Vitor de Castilho, de 42 anos, chegou a sair da via com o impacto.

O rapaz morreu preso nas ferragens e a esposa foi resgatada pela empresa CCR MSVia até a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção, na direção de veículo automotor, pela delegacia de Jaraguari.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.