Pular para o conteúdo
Esportes

Em duelo contra Biles, Rebeca Andrade leva terceira medalha nas Olimpíadas 2024

Rebeca Andrade tem disputa acirrada contra Simone Biles, fica em segundo lugar e leva a terceira medalha nas Olimpíadas de Paris
Matheus Aguiar -
Rebeca Andrade (Reprodução, CazéTV)

Neste sábado (03), a ginasta Rebeca Andrade conquistou mais uma medalha de prata na final do salto. Em duelo acirrado contra a norte-americana Simone Biles, a brasileira ficou em segundo lugar com 14.966 de média.

No primeiro salto, a atleta arrecadou 15.100; na sequência, ela apresentou um grau de dificuldade ainda maior, mas não cravou a saída, finalizando com 14.833.

Essa é a terceira medalha de Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Paris. Ela conquistou a primeira, um bronze, na final por equipes. Já a segunda foi uma prata pela final individual geral.

O primeiro lugar ficou com Simone Biles, dos Estados Unidos, que recebeu 15.300 de média. O terceiro também foi para o país norte-americano, com Jade Carey, que obteve 14.466.

Rebeca Andrade é prata nas individuais gerais

A ginasta brasileira Rebeca Andrade conquistou medalha de prata nas finais individuais das Olimpíadas de Paris, que aconteceram nesta quinta-feira (1). Os brasileiros acompanharam as provas com ansiedade e esperança, e o resultado agitou as redes sociais, com vários memes e parabenizações às atletas.

Rebeca disputou a primeira colocação com a americana Simone Biles, fazendo os brasileiros passarem sufoco assistindo às competições, que estavam acirradas. Então, a internet não perdoou e surgiram vários memes de rivalidade entre os dois países.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso por furto de cachaça e perturbação em supermercado de Dourados

tabu

[ BASTIDORES ] Tabu virou propaganda institucional?

1941 – Inaugurado em Coxim mausoléu aos heróis de Laguna

Ex-marido invade casa e esfaqueia enteado de 16 anos e mulher várias vezes no pescoço em MS

Notícias mais lidas agora

Claudinho Serra escalou ex-chefe de licitação de Reinaldo para corrupção: ‘já é do time’

Detran-MS gasta R$ 35 milhões com radares que não estão multando

Homem morre em troca de tiros e droga é apreendida no Centenário

Bandidos invadem UFMS e armados com facas roubam alunos em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Com geada em MS, Campo Grande registra sensação térmica de -6°C

Menor temperatura foi registrada em Sete Quedas, com termômetros negativos em 0,8°C

Le Blog Maria Antonia

Tom Cruise surpreende e prestigia Brad Pitt na estreia de “F1” em Londres

Tom Cruise fez uma aparição surpresa na première de “F1”, novo filme protagonizado por Brad Pitt, realizada nesta segunda-feira (23), em Londres. A presença do astro pegou os fãs de surpresa e reacendeu a nostalgia de uma parceria de sucesso nas telonas. Décadas atrás, Cruise e Pitt contracenaram juntos no icônico Entrevista com o Vampiro … Continued

Trânsito

Motociclista perde controle e invade conveniência que fica destruída em MS

Motociclista foi arremessado para dentro do comércio

Polícia

Droga apreendida em confronto que traficante morreu seria avaliada em R$ 4 milhões

Traficante já tinha passagens no Pará