Um jovem de 29 anos, xingou e ameaçou de morte policiais militares durante o atendimento do Corpo de Bombeiros em um acidente, na rua Ada Fraiha no Residencial Búzios em Campo Grande na noite deste sábado (28).

Consta no boletim de ocorrência que o irmão do autor era o envolvido no acidente e recebia atendimentos. Muito alterado, o rapaz ameaçava os bombeiros que não conseguiam prestar o socorro.

Com a chegada da Polícia Militar, o “valentão” chegou a ficar afastado, porém o autor gritava e chutava tudo que via, dizia palavrões e inclusive pegou o capacete do irmão e bateu contra um muro chegando a quebrá-lo.

Ainda de acordo com o B.O., algumas pessoas pediam para ele se acalmar, pois corria o risco de ser preso. Porém o jovem dizia que era filho de um militar das “forças especiais”, e que ali ninguém o tocaria.

Após a saída do Corpo de Bombeiros, a PM ficou no local até a chegada de um parente em condições de levar a motocicleta do acidentado. O autor então começou a desacatar os policias dizendo ”seus c…., quero ver quem vai relar a mão em mim”. Diante disso foi dado voz de prisão, quando o homem de 29 anos, continuou dizendo, “ eu sei o seu nome, vou te matar na calada da noite”.

Após isso ele ainda resistiu à prisão, momento em que foi preciso, segundo a PM, o uso de força para algemá-lo. Ele foi preso por desacato e levado a Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac), Centro.