Foram identificados como Francisca Aparecida de Carvalho e Jair da Silva Ferreira o casal que estava em um caminhão baú com placas de Londrina (PR), que se envolveu em uma colisão com uma carreta, na BR-267, próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. Além do casal, o motorista da carreta, Luiz Carlos de Lima também morreu no acidente.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a perícia técnica esteve no local do acidente e ainda não é possível afirmar como o acidente aconteceu. Algumas testemunhas disseram que o acidente poderia ter sido causado pelo estouro do pneu, e outras, que o condutor de um dos veículos poderia ter dormido ao volante.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as carretas seguiam em sentidos opostos e estavam carregadas. A carreta com placas de Sertanópolis (PR) estava indo para Nova Casa Verde e carregada com milho a granel. O caminhão baú seguia para Nova Alvorada do Sul, com produtos diversos.

O corpo do condutor da carreta de Sertanópolis foi arremessado do veículo no momento em que a cabine se desprendeu do chassi. Já as outras duas vítimas, ficaram presas às ferragens.