Motorista bate em carro parado e se envolve em outro acidente ao tentar ‘fazer retorno’
Um acidente envolvendo três automóveis interrompeu o fluxo de passageiros e atraiu diversos curiosos na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Novos Estados, durante a tarde deste domingo (7). Segundo testemunhas, o autônomo identificado apenas como J.G., de 38 anos, trafegava na Avenida sentido centro-bairro em um veículo peugeot cor vermelha, placas HTF 7195, quando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um acidente envolvendo três automóveis interrompeu o fluxo de passageiros e atraiu diversos curiosos na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Novos Estados, durante a tarde deste domingo (7).
Segundo testemunhas, o autônomo identificado apenas como J.G., de 38 anos, trafegava na Avenida sentido centro-bairro em um veículo peugeot cor vermelha, placas HTF 7195, quando sem motivo aparente perdeu o controle e atingiu um Palio Fire, cor azul marinho, que estava estacionado em frente a um comércio.
Devido à força da batida, o Palio que ficou parcialmente destruído, sendo impossível identificar suas placas, foi arremessado para cima da calçada, juntamente com o anúncio de uma loja que existe no local.
Nervoso com a situação, o motorista tentou fazer o retorno na Avenida, porém, acabou subindo no canteiro central e se envolvendo em outro acidente, desta vez, com um veículo Fiat Uno, placas NRJ 9415, que percorria a Avenida no sentido centro-bairro. Com o impacto da segunda batida o veículo dirigido por J.G. ficou com a parte da frente completamente destruída.
Testemunhas alegaram que o condutor bateu no segundo veículo quando supostamente tentava sair do local. Ele, no entanto, garante que não tentou em momento algum fugir. E que acabou acertando o segundo carro quando tentava ‘fazer um retorno’.
Após o acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o motorista para a Santa Casa de Campo Grande, consciente e com apenas um corte na cabeça. No momento do socorro, J.G. chorou muito e não soube explicar o que motivou o incidente.
De acordo com a cunhada do autônomo, Elcania Gruber, de 33 anos, J.G é evangélico, motivo que faz a família acreditar que o homem não estava embriagado. “Ele não bebe e saiu de casa bem. Não sabemos o que motivou tudo isso”, relatou. (Título editado a pedido do condutor envolvido.)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.