Motorista bate em carro parado e se envolve em outro acidente ao tentar ‘fazer retorno’

Um acidente envolvendo três automóveis interrompeu o fluxo de passageiros e atraiu diversos curiosos na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Novos Estados, durante a tarde deste domingo (7). Segundo testemunhas, o autônomo identificado apenas como J.G., de 38 anos, trafegava na Avenida sentido centro-bairro em um veículo peugeot cor vermelha, placas HTF 7195, quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente envolvendo três automóveis interrompeu o fluxo de passageiros e atraiu diversos curiosos na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Novos Estados, durante a tarde deste domingo (7).

Segundo testemunhas, o autônomo identificado apenas como J.G., de 38 anos, trafegava na Avenida sentido centro-bairro em um veículo peugeot cor vermelha, placas HTF 7195, quando sem motivo aparente perdeu o controle e atingiu um Palio Fire, cor azul marinho, que estava estacionado em frente a um comércio.

Devido à força da batida, o Palio que ficou parcialmente destruído, sendo impossível identificar suas placas, foi arremessado para cima da calçada, juntamente com o anúncio de uma loja que existe no local.

Nervoso com a situação, o motorista tentou fazer o retorno na Avenida, porém, acabou subindo no canteiro central e se envolvendo em outro acidente, desta vez, com um veículo Fiat Uno, placas NRJ 9415, que percorria a Avenida no sentido centro-bairro. Com o impacto da segunda batida o veículo dirigido por J.G. ficou com a parte da frente completamente destruída.

Testemunhas alegaram que o condutor bateu no segundo veículo quando supostamente tentava sair do local. Ele, no entanto, garante que não tentou em momento algum fugir. E que acabou acertando o segundo carro quando tentava ‘fazer um retorno’.

Após o acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o motorista para a Santa Casa de Campo Grande, consciente e com apenas um corte na cabeça. No momento do socorro, J.G. chorou muito e não soube explicar o que motivou o incidente.

De acordo com a cunhada do autônomo, Elcania Gruber, de 33 anos, J.G é evangélico, motivo que faz a família acreditar que o homem não estava embriagado. “Ele não bebe e saiu de casa bem. Não sabemos o que motivou tudo isso”, relatou. (Título editado a pedido do condutor envolvido.)

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça