Primeira vítima bateu de frente com uma Saveiro e foi atropelada novamente por condutor de Belina

Mauro Márcio Vicente da Silva, de 37 anos, e Rafael Silva Domingos, de 29 anos, ficaram gravemente feridos no fim da noite de domingo (30 de novembro), por volta das 23 horas, depois de serem atropelados na Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, continuação da Avenida Ernesto Geisel, próximo do cruzamento com a Rua das Nações, na região sul de Campo Grande.

 

De acordo com leitores do Jornal Midiamax e o boletim de ocorrência, as duas vítimas foram atropeladas por um veículo Belina, sendo arrastadas por aproximadamente 15 metros. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas à Santa Casa.

 

Conforme relatos apurados pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Mauro pilotava uma motocicleta pela Avenida Heráclito no sentido sul/norte, quando tentou forçar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com uma Saveiro cujo condutor socorreu o motociclista e teve o nome preservado.

 

Enquanto, o condutor pegava os objetos para sinalizar a via, um morador da região tentava orientar os demais motoristas que reduzissem a velocidade. Enquanto isso, Rafael que chegou ao local em outra moto, foi ao encontro de Mauro que estava no chão para prestar socorro.

 

Ocasião que o condutor de uma Belina, que chegou a chamar a atenção por conta do barulho, teria acelerado o veículo e passado sobre os dois. Eles foram arrastados e o motorista fugiu do local.

 

Populares que passaram por lá tentaram pegar as característica do veículo, porém a iluminação é considerada por eles precária. As vítimas estão internadas na Santa Casa de Campo Grande, em estado gravíssimo.

 

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, quando há intenção de matar, porém ela não é concretizada, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. Além disso, o condutor da Saveiro foi atuado por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.