Motociclista morre após se envolver em acidente com caminhão na BR-158

Leonardo de Souza Morais, de 23 anos, morreu após se envolver em um acidente próximo ao KM 267 da BR-158, em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul. Ele conduzia a Yamaha XTZ 125, de cor preta, placa HTE-8381, de Três Lagoas (MS), que tinha como garupa a namorada, identificada como Beatriz Longatto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leonardo de Souza Morais, de 23 anos, morreu após se envolver em um acidente próximo ao KM 267 da BR-158, em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul. Ele conduzia a Yamaha XTZ 125, de cor preta, placa HTE-8381, de Três Lagoas (MS), que tinha como garupa a namorada, identificada como Beatriz Longatto dos Santos, de 20 anos.

O motociclista seguia pela rodovia federal no sentido Selvíria. Por volta das 16h40, Leonardo colidiu na traseira de um caminhão Ford/Cargo, de cor branca, placa CYN-2124, de Branca Caseiras (SP), que estava na mesma via e sentido, porém parado no acostamento.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados. O casal de namorados foi levado para a o Hospital Auxiliadora. O estado de saúde de ambos era considerado grave.

Por volta das 20 horas, Leonardo morreu na unidade hospitalar, por conta dos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da região. Já Beatriz segue internada em estado grave.

Equipes da Perícia Técnica estiveram no local e informaram a Polícia Civil que a cena do acidente foi prejudicada, já que os veículos foram retirados do local, assim como as vítimas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados