Polícia / Trânsito

Motociclista fica ferido em acidente na Júlio de Castilho e reclama de mudanças na via

Acidente registrado na tarde desta sexta-feira, no cruzamento da avenida Júlio de Castilho com a rua Dolores, na Vila Espanhola, em Campo Grande, deixou um motociclista ferido. O cruzamento da via foi recentemente modificado para adaptar-se ao sistema de alças de acesso criado na região. O motociclista Antônio Carlos, 27 anos, teve a CG Titan […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 18h23

None
1388460773.jpg

Acidente registrado na tarde desta sexta-feira, no cruzamento da avenida Júlio de Castilho com a rua Dolores, na Vila Espanhola, em Campo Grande, deixou um motociclista ferido. O cruzamento da via foi recentemente modificado para adaptar-se ao sistema de alças de acesso criado na região.

O motociclista Antônio Carlos, 27 anos, teve a CG Titan placa JZZ-9609 que conduzia atingido pela Toyota Hilux placa OOJ-0760, conduzida por Manoel Atanásio, de 70 anos.

Até por volta das 15h20, Antônio ainda aguardava a chegada de socorro. Segundo ele, o condutor da caminhonete o atingiu quando tentava cruzar a Júlio de Castilho.

“Ficou muito confuso aqui”, diz o motociclista sobre o novo sistema de tráfego no local. Aparentemente, ele teve apenas ferimentos leves.

Durante a semana, o secretário municipal de Habitação e Insfraestrutura, Semy Ferraz, estimou em mais 20 dias o prazo para concluir a sinalização completa na Júlio de Castilho. A avenida passou por reordenamento viári, que incluiu mudanças de mão e outras alterações em vias próximas na tentativa de melhorar o fluxo de veículos.



Jornal Midiamax