Motociclista de 20 anos que morreu após acidente com bitrem não tinha habilitação

O motociclista que morreu na tarde desta sexta-feira (23) após acidente com uma carreta bitrem, na Avenida Redentor em Campo Grande, não tinha carteira de habilitação, segundo a Polícia Militar de Trânsito. Identificado apenas como Luciano, o jovem trabalhava como calheiro. Segundo seus amigos, Gabriel Gimenez da Silva e Jean da Silva, ambos de 20 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista que morreu na tarde desta sexta-feira (23) após acidente com uma carreta bitrem, na Avenida Redentor em Campo Grande, não tinha carteira de habilitação, segundo a Polícia Militar de Trânsito. Identificado apenas como Luciano, o jovem trabalhava como calheiro.

Segundo seus amigos, Gabriel Gimenez da Silva e Jean da Silva, ambos de 20 anos, Luciano morava no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Os amigos ainda contaram que os familiares do rapaz seriam de outro estado, não souberam falar o sobrenome dele, mas que ele estaria morando em Campo Grande há quatro anos.

Eles foram acionados pelo Corpo de Bombeiros que ao chegar no local pegou o telefone celular e ligou para os últimos números. O pai do rapaz também foi acionado e os militares aguardam ele chegar para revelar o sobrenome do motociclista.

O patrão de Luciano, José Marques, de 38 anos, dono da Real Calhas, também está no local e disse que Luciano saiu do serviço para ir ao posto de Saúde, porque estaria gripado. Ele trabalhava há dois meses como Calheiro.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça