Imprudência e má sinalização causam mais um acidente grave em Campo Grande

A falta de sinalização casada com a imprudência dos motoristas foi responsável por um acidente envolvendo um ônibus e uma moto, na noite desta quarta-feira (7), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Segundo os bombeiros no local, a vítima identificada como Juliana Cunha González, de 23 anos, transitava com uma moto Factor YBR 125, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A falta de sinalização casada com a imprudência dos motoristas foi responsável por um acidente envolvendo um ônibus e uma moto, na noite desta quarta-feira (7), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo os bombeiros no local, a vítima identificada como Juliana Cunha González, de 23 anos, transitava com uma moto Factor YBR 125, placa NRO-0142, pela Rua Rio da Prata, quando no cruzamento com a Rua Imburus, invadiu a preferencial e foi atingida por um ônibus da linha 310 Ouro Verde/ Serra Azul, placas HSI 0997.

Após a colisão a jovem foi arrastada entre 10 e 15 metros, parando apenas no meio-fio em frente a uma casa da Rua Imburus.

A sinalização que deveria existir no asfalto da Rua Rio da Prata está apagada e as placas foram arrancadas. A única que permaneceu foi instalada por moradores e é muito baixa para a visualização dos motoristas.

Segundo o sargento Dantas, do Corpo de Bombeiros, não foi encontrado o documento de habilitação com a vítima, que sofreu fraturas expostas e ferimentos internos graves e foi encaminhada para a Santa Casa.

Conteúdos relacionados