Dois trabalhadores de uma empresa de cerâmica ficaram feridos em um acidente entre uma Kombi e uma carreta na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 11h30, na Avenida Guaicurus, no Bairro Colibri II, região sul de Campo Grande.

Uma carreta Volkswagen Tractor branca, placa HTP-5178 de Campo Grande (MS), seguia na Rua Conde de Pinhal quando ao atravessar pela avenida uma Kombi, placa CBL-5994, com nove trabalhadores, bateu no cavalo mecânico do veículo.

Com o impacto, ficaram feridos o condutor Aldinei Pinheiro da Silva, de 29 anos, e Valter Vicente, 29. As duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a UPA do Tiradentes.

Segundo o motorista da carreta, que não quis se identificar e de aproximadamente 62 anos, disse que parou, olhou e como não viu nenhum veículo foi cruzar a avenida quando foi surpreendido pela Kombi.

Por causa da força da batida a Kombi quase capotou e parou escorada em uma placa de sinalização. Os sete trabalhadores que não se machucaram, ficaram revoltados e tentaram agredir o motorista que se trancou na cabine do veículo.