Distração: acidente entre dois carros deixa criança que estava na cadeirinha ferida

Um acidente entre dois veículos na principal via de Campo Grande deixou os pais de uma menina de 3 anos assustados. A colisão ocorreu por volta das 12h30 deste domingo (21), no semáforo que há na Avenida Afonso Pena com a Rua Furnas, no Bairro Santa Fé, região nordeste de Campo Grande. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente entre dois veículos na principal via de Campo Grande deixou os pais de uma menina de 3 anos assustados. A colisão ocorreu por volta das 12h30 deste domingo (21), no semáforo que há na Avenida Afonso Pena com a Rua Furnas, no Bairro Santa Fé, região nordeste de Campo Grande.

De acordo com os condutores, que tiveram os nomes preservados, a colisão ocorreu por conta da distração de um deles. “Estava indo pela Afonso Pena (sentido parque/centro) e acabei olhando pro lado e por isso não vi que o semáforo tinha fechado e que já tinha um carro parado em minha frente”, relata o motorista do Ford Fiesta, prata, placas NRN-8936, de Campo Grande (MS).

“Foi minha culpa”, diz ele. A frente do Fiesta ficou destruída com o impacto na traseira do Peugeot, marrom, placas OON-3682, de Campo Grande (MS), onde estava uma criança de 3 anos e os pais.

O impacto fez com que o Peugeot fosse para frente e a menina, que estava na cadeirinha no banco traseiro, ficou assustada. O nariz da criança sangrou e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

A menina foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande acompanhada da mãe para exames. Os pais da criança também relataram que estavam com dores no corpo e no pescoço por conta do choque do veículo.

Entretanto, o pai da garotinha e o outro condutor ficaram no local do acidente juntamente com a BPTRan (Batalhão de Policiamento de Trânsito). “Era pra ser um passeio em família”, disse a mãe da criança que ainda estava assustada com a colisão.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça