Corpos das vítimas de acidente na BR-163 são enterrados em Coxim

Foram enterrados nesta manhã de terça-feira (1º), por volta das 9h30, os corpos da empresária Rosimeire Cristina Vidovix Nunes, de 45 anos, e sua mãe Valdice Vidovix, aproximadamente 60 anos, mortas em um acidente na BR-163, no Distrito do Posto São Pedro, próximo de Bandeirantes. Elas foram veladas durante a madrugada e enterradas no cemitério […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram enterrados nesta manhã de terça-feira (1º), por volta das 9h30, os corpos da empresária Rosimeire Cristina Vidovix Nunes, de 45 anos, e sua mãe Valdice Vidovix, aproximadamente 60 anos, mortas em um acidente na BR-163, no Distrito do Posto São Pedro, próximo de Bandeirantes.

Elas foram veladas durante a madrugada e enterradas no cemitério da Pax São Marcos, em Coxim.

Acidente

A empresária Rosimeire Cristina Vidovix Nunes, de 45 anos, e sua mãe Valdice Vidovix, aproximadamente 60 anos, estavam em uma caminhonete L200 Triton, placas NRZ-0010, de Coxim (MS), que foi colhida por duas carretas.

Conforme informações, as vítimas estariam na BR-163, no sentido Bandeirantes a São Gabriel do Oeste, quando o pneu do veículo delas teria estourado e a caminhonete acabou batendo na lateral da carreta, placas AUM-6037, de Santa Helena (RS), que estava carregada de soja, e que vinha no sentido oposto.

Com o impacto, o veículo tombou e a caminhonete rodou na pista e colidiu novamente, em outra carreta, que vinha atrás da primeira. As mulheres ficaram presas nas ferragens e morreram por conta dos ferimentos, antes da chegada do socorro.

Conteúdos relacionados