Cinco vítimas de acidente com van na MS-080 passam por exames e estão fora de risco

Após o acidente envolvendo um caminhão boiadeiro, uma caminhonete e uma van na MS-080 na manhã desta terça-feira (27), que matou três pessoas e deixou nove feridos, cinco vítimas foram levadas para a Santa Casa. Segundo a assessoria da Santa Casa, as cinco vítimas que foram encaminhadas para o hospital estão internadas e passam por exames, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o acidente envolvendo um caminhão boiadeiro, uma caminhonete e uma van na MS-080 na manhã desta terça-feira (27), que matou três pessoas e deixou nove feridos, cinco vítimas foram levadas para a Santa Casa.

Segundo a assessoria da Santa Casa, as cinco vítimas que foram encaminhadas para o hospital estão internadas e passam por exames, mas estão fora de risco.

Ramona da Costa Silva, de 50 anos, Almerindo da Rocha Alves, de 63 anos e Aparecido Ferreira, de 62 anos estão na ala verde do Pronto-Socorro. Alan Kardec Rangel de 43 anos e Natal Leopici de 54 anos estão no Prontomed.

Acidente

O acidente aconteceu entre a van municipal, o caminhão boiadeiro Volks, placas HTR-9721, de Campo Grande (MS), e a caminhonete Ford Ranger, de cor cinza, placas HTO-0187, de Rochedo (MS).

De acordo com o condutor do caminhão boiadeiro, Paulo Ângelo de Souza Junior, ele trafegava pela via no sentido Campo Grande a Rochedo. “Estava indo para a cidade de Rio Negro, quando de repente avistei um veículo com farol alto e na contramão. Minha reação foi imediata, joguei para o acostamento”, conta.

No local havia muito nevoeiro, dificultando a visibilidade. Foi apurado que o caminhão, ao jogar o veículo para o acostamento do sentido em que vinha, bateu em uma caminhonete e na van, que foi jogada para uma vala que há ao lado da via.

Em seguida, o caminhoneiro perdeu o controle e saiu da pista no lado oposto.

Conteúdos relacionados