Caminhão e moto se envolvem em acidente na MS-162 e piloto não resiste aos ferimentos

João Gilberto Isra Filho, de 42 anos, morreu na manhã de segunda-feira (7), depois de colidir sua motocicleta contra um caminhão na MS-162, entre as cidades de Maracaju e Sidrolândia. Segundo o site Maracaju Speed, o motociclista transitava em sua NX4 Falcon preta, placas HTC-4287 de Dourados e, depois de cruzar uma passagem de nível, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o site Maracaju Speed, o motociclista transitava em sua NX4 Falcon preta, placas HTC-4287 de Dourados e, depois de cruzar uma passagem de nível, colidiu com o caminhão, conduzido por um homem identificado como T.B.

Segundo o motorista do caminhão, ele seguia no sentido Maracaju/Sidrolândia e, logo após a passagem de nível, deu sinal para fazer a conversão para a esquerda e entrar no pátio de uma empresa. Quando começou a virar, foi atingido pela motocicleta que ficou presa embaixo da cabine do caminhão.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. João Gilberto teve traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo e morreu algumas horas depois de dar entrada no Pronto-Socorro.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça