O taxista ficou preso após o poste que foi derrubado pela caminhonete Hilux cair sobre o táxi.

Ainda não identificado, o taxista que se envolveu em um acidente a pouco no entroncamento das Avenidas Calógeras, Salgado Filho e Eduardo Elias Zahran, está sendo retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Não se sabe, ainda, qual o estado da vítima, que conduzia um Volkswagen Voyage. O taxista ficou preso dentro do veículo após a batida.

De acordo com o motorista da Hilux, Agnaldo Mandotti, de 42 anos, vendedor, ele seguia pela Avenida Calógeras quando o taxista furou o sinal e atingiu a caminhonete. Ele diz que a caminhonete rodou na pista e bateu de frente em poste que ficou danificado.

Ainda conforme o condutor da Hilux, ele estava com a mulher, de 42 anos, e dois filhos, sendo um garoto de 10 e uma menina de 4, prontos para pegarem a estrada com destino ao Paraná, onde visitariam familiares.

Ele diz ainda que não chegou a ver nada e quando percebeu seu veículo havia sido atingido pelo outro. Com o impacto, a filha, que estava na cadeirinha, voou, e a janela se quebrou.

Apesar do choque, a menina não teve ferimentos graves, assim como os demais passageiros. “Ninguém ficou ferido gravemente, mas foram levados para o hospital para atendimento”, explica.

Ainda não há informações do estado de saúde do taxista. 

(Texto editado às 14h16 para acréscimo e correção de informações)