Após invadir preferencial, motociclista morre ao se envolver em acidente

Pablo Danilo da Silva Taironi, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (15), após se envolver em acidente provocado por ele mesmo. O fato aconteceu por volta das 18h40, de sábado (14), no cruzamento das ruas Quinze de Julho com a Marechal Deodoro, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, município que fica a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pablo Danilo da Silva Taironi, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (15), após se envolver em acidente provocado por ele mesmo. O fato aconteceu por volta das 18h40, de sábado (14), no cruzamento das ruas Quinze de Julho com a Marechal Deodoro, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, município que fica a leste de Campo Grande.

A vítima conduzia a Honda XRE, de cor preta, placa EFG-1912, de Presidente Epitácio (SP), pela Quinze de Julho quando não respeitou a placa de “Pare”, que a no cruzamento. Ao invadir a preferência, ele se chocou com a Suzuki Yes, de cor preta, placa HSX-1361, de Três Lagoas (MS), pilotada por Aparecido José de Souza Santos, de 27 anos.

Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Auxiliadora. Após algumas horas, Pablo Danilo morreu no local. Já Aparecido foi liberado com escoriações pelo corpo.

Aparecido chegou a se submeter ao exame do etilômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. <

Conteúdos relacionados