Policiais investigam possível racha em acidente com Paul Walker

Policiais estão investigando a possibilidade de o acidente que matou Paul Walker, no sábado, estar relacionado com um racha, uma competição de alta velocidade com outro veículo. As informações são do site TMZ. Fontes da polícia disseram que investigadores receberam informações que o ator e amigo que dirigia o carro Porsche, Roger Rodas, correram antes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais estão investigando a possibilidade de o acidente que matou Paul Walker, no sábado, estar relacionado com um racha, uma competição de alta velocidade com outro veículo. As informações são do site TMZ.

Fontes da polícia disseram que investigadores receberam informações que o ator e amigo que dirigia o carro Porsche, Roger Rodas, correram antes do acidente e que a alta velocidade contribuiu para a morte deles. Ainda de acordo com as fontes, a área onde ocorreu a colisão tem um histórico de ser um popular ponto de racha. As autoridades estão em busca de vídeos e testemunhas que provem que outro carro estava envolvido.

Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde desse sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.

Walker interpretou o policial Brian O’Conner em cinco dos seis episódios de Velozes e Furiosos, que aborda o universo dos rachas de rua. Um sétimo filme está em pré-produção, segundo o estúdio Universal.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça