O acidente ocorrido ontem (18) com um ônibus que transportava jovens da Igreja Presbiteriana Renovada de Aquidauana para um retiro espiritual deixou duas jovens mortas, Renatiele Calves e Inae Ferraz Vilhalva e vários feridos.

Três vitimas do acidente foram encaminhadas para Campo Grande em estado grave. O motorista do ônibus, identificado como Sebastião, também está internado.

Um jovem identificado como Daniel foi encaminhado de Aquidauana para Campo Grande para ser avaliado por um especialista em neurologia.

Felipe Calves teve uma lesão renal e aguarda vaga para também ser encaminhado a Campo Grande; seu quadro é estável.

Com ferimentos leves foram atendidos em Aquidauana e estão sendo liberados: Adriana, Bianca, Vanessa, Eder, Jenifer, Evelin e Maeli. Muita gente ainda se movimenta no Pronto socorro do Hospital Regional de Aquidauana em busca de informações a respeito do estado de saúde das vitimas.

Comoção

O clima em Aquidauana é de muita comoção. Em Bodoquena houve também muita correria por conta dos primeiros atendimentos às vitimas que chegavam a todo instante ao hospital local.

Um dos homens do corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência e ajudou no socorro às vitimas disse que “foi uma dor muito grande ver a cena que envolveu nossos jovens que viajavam em busca de paz espiritual neste período carnavalesco”.

Outra vitima informou que muita gente pedia ajuda e ela tentou ajudar, mas o momento mais triste foi quando percebeu que a colega de igreja estava morta.