Um motociclista foi socorrido em estado grave após desviar da ‘fechada’ de um carro e colidir contra uma árvore no bairro Jardim Centenário, na manhã do último sábado (18), em Campo Grande. O motociclista estava com um passageiro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo filho da vítima, o pai transportava um passageiro por volta de 09h30 quando a motocicleta TVS 110 foi fechada por um carro e precisou desviar bruscamente do veículo para evitar um acidente. 

O homem desviou o veículo para a direita e acabou batendo de frente contra uma árvore. O motociclista foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para a Santa Casa. O filho não soube dar detalhes sobre o veículo responsável pelo acidente. Também não há informações sobre o estado de saúde do passageiro.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.