Ainda são desconhecidas as causas da morte de Jorge Luiz Lemes, por volta das 12hs45 de hoje, no Pronto Socorro do Hospital Municipal de . Ele pilotava a moto Honda Titan placa HSM-3571, de Figueirão quando perdeu o controle do veículo na última curva da perigosa rotatória da Ferronorte em direção a Chapadão do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou – no local – fratura do punho direito, dor toráxica e nas costas. Após receber os atendimentos Jorge foi conduzido ao hospital e veio conversando com os socorristas até a Avenida Trinta e Três, quando seu quadro clínico começou a sofrer alterações.

Ao dar entrada no Pronto Socorro Jorge Luiz Lemes foi logo submetido a todos os procedimentos exigidos para seu quadro clínico. Chegou a ser encubado e talvez fosse até transportado para Campo Grande caso não tivesse morrido.

Da rotatória até a Avenida Trinta e Três os bombeiros foram seus últimos confidentes. Ele admitiu ter problemas de saúde e estava vindo fazer exames médicos em Chapadão do Sul.

O depoimento de Jorge Lemes aumenta o leque de possibilidades no acidente ocorrido no final da rotatória. Não está descartada a possibilidade de um mal súbito ter derrubado o experiente piloto da Honda Titan.

A morte de Jorge foi observada no semblante cabisbaixo dos três soldados do Corpo de Bombeiros na saída do Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ao contrário dos atendimentos rotineiros eles demoraram muito para voltar, indicando que algo não tinha saído como o planejado. Para socorristas experimentados a morte de uma vítima que acabara de receber os primeiros socorros sempre baixa o astral, por mais experiente que seja a equipe