Mesmo com acidentes, faixa de pedestres perto da prefeitura deve continuar
Mais um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (08) na faixa de pedestres em frente à prefeitura de Campo Grande, na avenida Afonso Pena. Uma pedestre foi atropelada em cima da faixa por Sebastião de Araújo, de 53 anos. Apesar da quantidade de acidentes registrados sempre no mesmo local, a Ciptran informou que a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (08) na faixa de pedestres em frente à prefeitura de Campo Grande, na avenida Afonso Pena. Uma pedestre foi atropelada em cima da faixa por Sebastião de Araújo, de 53 anos. Apesar da quantidade de acidentes registrados sempre no mesmo local, a Ciptran informou que a faixa deve permanecer lá.
Nesta tarde, Sebastião Araújo seguia em um Cruze placas NRS 9766 quando atropelou uma mulher que passava. Segundo a filha dele, Sabrina Bento de Araújo, de 27 anos, que estava com a filha de dois meses no colo, o pai desceu do carro para socorrer a pedestre e foi espancado pelo marido da vítima.
“Ele seguia devagar quando ela passou correndo e não sinalizou que ia atravessar. Meu pai parou em cima e ela apenas caiu no chão, não foi nada grave, mais o susto mesmo. Mas o marido dela já chegou espancando meu pai, que foi chutado na coluna e levou vários socos na cara. Eu também fui empurrada ao tentar separar”, relatou a auxiliar de enfermagem.
Após bater no motorista, o rapaz foi contido por uma pessoa que passava até a chegada dos policiais. Ele, que não quis se identificar, mas relatou que se não segurasse o marido da atropelada, que é frentista do posto de gasolina próximo do acidente, ele bateria ainda mais no motorista.
O comandante da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) Alírio Vilassanti informou que a polícia não cuida da engenharia do trânsito, mas que a faixa no lugar não está causando confusão.
“Quem cuida da sinalização é a Agetran e eu vejo sempre fiscais lá orientando o trânsito, mas o problema não é esse. A velocidade permitida na Afonso Pena é de 60 km/h. Se as pessoas respeitassem o limite daria tempo para diminuir a velocidade na faixa e deixar os pedestres atravessarem. Estamos na quarta etapa da campanha de conscientização e ainda vemos essas coisas acontecerem, opinou”.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Rapaz de 22 anos que estava conduzindo o Jeep Renegade da vítima está preso e adolescente que confessou assassinato foi apreendido
Festival Arte e Cultura começa nesta sexta-feira, em Campo Grande
Festival acontece todo ano e visa estimular o contato dos participantes com atividades culturais e artísticas
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.