Comerciante de Coxim fica preso nas ferragens em acidente na BR-163

O comerciante Amarildo Colombo, proprietário da Selaria Coxim, foi vítima de um acidente na noite desta quinta-feira (10), no quilometro 674 da BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste. Ele ficou preso nas ferragens do veículo que conduzia, um Fiat Strada, placas NRQ-1325 de Coxim. O Corpo de Bombeiros levou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O comerciante Amarildo Colombo, proprietário da Selaria Coxim, foi vítima de um acidente na noite desta quinta-feira (10), no quilometro 674 da BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste.
Ele ficou preso nas ferragens do veículo que conduzia, um Fiat Strada, placas NRQ-1325 de Coxim. O Corpo de Bombeiros levou cerca de 50 minutos para tirar a vítima das ferragens.
Em seguida, o comerciante foi levado para o Hospital Municipal de Rio Verde, com suspeita de fratura nas duas pernas.
Um VW Gol, placas KAO-6567 de Rio Verde, invadiu a pista contrária e colidiu de frente o Fiat Strada. Depois da colisão, o VW Gol percorreu aproximadamente 50 metros, parando num muro de pedras as margens da rodovia.
Um Volvo, placas AOL-0501 de Marechal Cândido Rondon (PR), que vinha atrás do VW Gol, também chegou a atingir o veículo de Colombo.
O motorista do Gol, ainda não identificado, também foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Rio Verde. Já o motorista da carreta, José Inácio Theobald, de 59 anos, nada sofreu.

Conteúdos relacionados