Ao suspeitar de adultério, homem persegue carro, causa danos e só para após acidente
Muito alterado, por acreditar estar sendo traído pela mulher, um homem de 31 anos provocou um acidente na Capital, arrancou uma lixeira em via pública e por pouco não atropelou uma mulher que estava com um bebê de onze meses em seu colo. Nesta terça-feira (8), após ouvir o depoimento dos condutores e intimar testemunhas, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Muito alterado, por acreditar estar sendo traído pela mulher, um homem de 31 anos provocou um acidente na Capital, arrancou uma lixeira em via pública e por pouco não atropelou uma mulher que estava com um bebê de onze meses em seu colo.
Nesta terça-feira (8), após ouvir o depoimento dos condutores e intimar testemunhas, o delegado Miguel Said irá instaurar o inquérito policial.
O fato teve início na rua Agnaldo Touy, bairro Cabreúva e foi parar na avenida Ernesto Geisel, esquina com a avenida Mato Grosso. Segundo o delegado, S.J., 31 anos, saiu de sua residência, em um veículo S10 e iniciou a perseguição em um carro Ford Focus.
De maneira perigosa, o autor subiu por diversas vezes na calçada e pediu ao condutor do outro carro para parar. Como a vítima não respeitou, o homem colidiu na traseira do carro, “de propósito”.
Manobras Perigosas
Com a parada dos carros, S.J. percebeu o erro e tentou se explicar com o condutor, já que a mulher que estava no banco do passageiro seria apenas “semelhante” a sua companheira. Porém, as manobras perigosas já tinham sido vistas por outras pessoas, que denunciaram o caso a polícia.
O homem foi identificado e teve de prestar esclarecimentos ao delegado Said, da 1ª D.P. (Delegacia de Polícia). “O autor será indiciado por direção perigosa na via pública e perigo para a vida ou saúde de outrem. O acidente ocorreu no dia seis de abril e o caso estava no ajuizado central por conta dos danos, mas entendemos dos riscos e então decidimos iniciar o inquérito policial”, diz o delegado. A pena varia de seis meses a três anos, além de multa.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.